TVI

Goucha sobre nova rubrica da TVI: “Fomos copiados pelos americanos”

Instagram

Um dia depois de estrear a rubrica ‘Na Caixa’, com Júlio Isidro, Manuel Luís Goucha utilizou a sua conta na rede social Instagram para explicar aos fãs, em jeito de brincadeira, que a ideia foi copiada “há um ano pelos americanos”.

“Ontem [quarta-feira] estreámos uma nova rubrica no ‘Você na TV: ‘Conversas na Caixa’. E não é que fomos copiados há um ano pelos americanos? Malandros!”, escreveu o apresentador, de 64 anos, na legenda de uma fotografia na qual surge à conversa com Júlio Isidro através da famosa caixa, método há muito utilizado no programa ‘The Late Show With Stephen Colbert’, nos Estados Unidos.

A avaliar pelos comentários que foram escritos numa outra publicação, também ela referente a esta nova rubrica, os telespectadores da TVI aparentam estar satisfeitos com a nova estratégia de Goucha para fazer frente a Cristina Ferreira. Ainda assim, houve quem deixasse um aviso ao profissional da estação de Queluz de Baixo: “Gostei, mas tem de mudar mais qualquer coisa para voltar a ganhar”.

ATV News