TVI

Goucha sobre afastamento de Bruno Caetano: “Ia jurar que o tenho visto todos os dias”

Após a polémica em torno da entrevista feita pela TVI a Mário Machado, líder da Nova Ordem Social, o repórter Bruno Caetano, do ‘Você na TV’, foi colocado na “retaguarda” do programa e manifestou-se, de forma pública, “desiludido com muitas pessoas”, sem que no entanto tenha especificado de quem se tratam.

Esta quarta-feira, Manuel Luís Goucha saiu em defesa do colega de profissão. Através da sua conta na rede social Instagram, criticou “alguns sites manhosos e várias pessoas no Facebook” que dizem “que Bruno Caetano foi afastado do Você na TV”, tendo explicado, logo de seguida, que tal não corresponde à verdade.

“Ia jurar que o tenho visto todos os dias na equipa com que trabalho. Vou ter de marcar consulta urgente no oftalmologista, já que ando a ver mais do que devia”, completou o carismático apresentador, de 64 anos.

As notícias que davam conta do afastamento de Bruno Caetano do programa matinal da TVI surgiram depois de o próprio repórter ter publicado nas redes sociais uma imagem e vários fãs terem questionado o que era feito dele. “Bruno, que é feito de ti?”, questionou uma utilizadora do Instagram. “Cá estou… A trabalhar, mas na retaguarda…”, explicou o profissional da estação de Queluz de Baixo.

Na mesma caixa de comentários, uma nova questão colocada pela mesma fã: “Uhm, ok. Ainda bem. Estás bem?”. A esta pergunta, Caetano respondeu da seguinte forma: “Vou indo… Desiludido com muitas pessoas, mas enfim… Na vida estamos sempre a aprender”.

Uma outra seguidora de Bruno Caetano no Instagram também quis perceber o que se passa: “Então? Não me diga que também foi para a concorrência. Espero que não”. O repórter do ‘Você na TV’ respondeu assim: “Não… Estou na TVI… Embora não esteja a aparecer neste momento… Obrigado pelo carinho”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News