fbpx

Goucha: “Sempre soube que não ia casar com uma mulher e que não queria ser pai”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O apresentador dedicou algum tempo do ‘Você na TV’, desta quarta-feira, a responder às perguntas feitas pelos telespectadores nas redes sociais. Um dos assuntos abordados foi sobre o casamento e filhos.

Esta semana, Manuel Luís Goucha apresenta o programa das manhãs sem Maria Cerqueira Gomes que está de férias.

Num momento de interação com os seus fãs, o comunicador desafiou-os dizendo: “Se quiser colocar questões, seja de que forma for, seja de que assunto forem, no meu mural no Facebook, pode usá-lo… há lá justamente uma publicação destinada a que possa colocar a questão que bem entender para que eu responda aqui em direto… eu não me recuso a uma boa pergunta e muito menos a dar uma resposta… Se quiser hoje pode ao longo da manhã colocar me as questões que bem entender”.

Um dos assuntos que se destacou foi em saber qual a razão de não adotar uma criança e se pondera essa possibilidade.

O apresentador respondeu abertamente: “Aos 64 anos não acho de todo, não acho muito legítimo adotar uma criança porque nós temos de pensar qual é a expectativa de vida, qual o nosso futuro.”

A cara da TVI defende que o sentido de disponibilidade e de responsabilidade é muito importante para adotar uma criança e não apenas a situação financeira.

“Eu sempre soube que não era isso que queria para a minha vida, eu sempre soube que não ia casar com uma mulher, que não queria ter uma família que se acharia, na altura, como sendo normal (…) e sempre soube que não queria ser pai, sempre soube que não teria, talvez, a responsabilidade necessária para desempenhar o papel de pai”, afirmou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.