fbpx
TVI

Goucha, Rui Oliveira e Rita Ribeiro arrasados: “Respeitem a religião!”

Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, Rita Ribeiro
Facebook

Goucha recebeu Rita Ribeiro no seu programa no dia 2 de abril. Os dois amigos juntaram-se a Rui Oliveira e comeram carne, sendo acusados de não respeitarem a religião. 

Manuel Luís Goucha entrevistou a conhecida atriz Rita Ribeiro no seu programa das tardes da TVI, ‘Goucha’, na Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril. O apresentador e a entrevistada a certa altura do programa, juntaram-se a Rui Oliveira, marido de entrevistador, na cozinha do estúdio e partilharam uma bola de carne.

Pedro dos Santos Frazão, professor e membro da Direção Nacional do partido de extrema-direita Chega, não gostou do que viu e recorreu às redes sociais para criticar a atitude dos três. “Na Sexta-feira Santa de 2021 na TVI de um país de cristãos, os alarves heréticos preparam uma bola de enchidos e comem carne em direto! Respeitem a Religião”, escreveu no Twitter.

A crítica do cabeça de lista do partido Chega à Câmara Municipal de Santarém nas próximas eleições autárquicas referia-se a Manuel Luís Goucha, ao marido Rui Oliveira e à atriz Rita Ribeiro, que durante a emissão do programa não cumpriram uma das tradições da Páscoa, de não comer carne neste dia.

Veja a publicação aqui:

Pedro Dos Santos Frazão, Arrasa, Goucha
Twitter

Leia também: Manuel Luís Goucha mostra a sua nova cozinha e fãs ficam maravilhados: “Ficou lindíssima”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News