fbpx

Goucha revoltado com alguns portugueses: “Tenho vergonha”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Manuel Luís Goucha recebeu, esta terça-feira, Carla Martins e a bebé Matilde no ‘Você na TV’. A mãe da menina garantiu que existem melhoras no estado de saúde da filha e, em lágrimas, agradeceu aos portugueses. Confessou ainda que tem sido duro as criticas de que e ela e o marido são alvo, um assunto que revoltou o anfitrião do matutino da TVI. 

 A menina, que sofre de uma doença rara de atrofia muscular espinhal tipo 1, apresenta melhoras e a mãe não pode estar mais grata à solidariedade de portugueses. Porém, já perto do final da entrevista, Goucha questionou a mãe sobre as criticas de que foram alvo. É que foram doados 2 milhões de euros para ajudar a menina e o Sistema Nacional de Saúde acabou por pagar o tratamento.

Rapidamente, surgiram dúvidas quando ao destino do dinheiro dado pelos portugueses. Questionada por Goucha, Carla confessou que é “duro” e uma “injustiça” alguns comentários que fazem, mas centram-se no que ouvem de positivo. Aliás, revelou que estão a criar uma Fundação.

O apresentador não finalizou a entrevista sem dar a sua opinião. Recordou que Carla é familiar do marido, Rui Oliveira, mas garantiu que só a conheceu no dia em que foram ao programa. “Orgulho-me muito dos portugueses que contribuíram e eu fui um deles”, finalizou.

Depois de se ter despedido das convidadas, passou para a publicidade e mostrou-se orgulhoso com as melhoras da menina. “Temos aqui um grande exemplo de luta da bebé Matide”, começou por dizer, mostrando-se de seguida revoltado com as pessoas que puseram em causa a veracidade dos pais da Matilde.

“Orgulho-me muito de todos os portugueses, foram milhares e milhares e milhares. E tenho vergonha dos outros. Não ajudaram, e estão no seu direito, mas põe em causa tudo. Eu não me calo”, rematou.

Em lágrimas, mãe de Matilde agradece solidariedade dos portugueses