TVI

Goucha revela quem esteve para substituir Cristina Ferreira no “Você na TV”

© TVI

Desde que Cristina Ferreira saiu do Você na TV, foram avançados na imprensa vários nomes de apresentadoras para ocupar o lugar vago. Júlia Pinheiro, Tânia Ribas de Oliveira, Isabel Silva, Olívia Ortiz, Mónica Jardim, foram alguns dos nomes lançados.

No entanto, sabe-se agora quem realmente esteve para substituir Cristina Ferreira na apresentação, antes da contratação de Maria Cerqueira Gomes. Manuel Luís Goucha revelou em entrevista à TV Mais, os nomes que estiveram em cima da mesa.

Tânia Ribas de Oliveira, foi «uma forte possibilidade», mas quando a notícia saiu na imprensa, a RTP apressou-se a renovar-lhe o contrato, dificultando as negociações com a TVI.

Outro nome que esteve em cima da mesa, sugerido por Rui Oliveira, marido de Goucha, foi o da Vanda Miranda. «Ninguém estaria à espera e conseguiríamos uma coisa importante que seria surpreender o público», admite o apresentador. Mas não chegaram a concretizar, porque iria fragilizar as audiências da rádio M80.

Foi então que surgiu outro nome a Manuel Luís: Maria Botelho Moniz, comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC e SIC Caras. «Gosto muito dela», confessa. Mas entretanto José Eduardo Moniz [consultor da Media Capital] lembrou-se de Maria Cerqueira Gomes e foi ao programa como convidada, mas que na realidade, era um teste como dupla.

Por fim, Goucha revelou qual foi a primeira pessoa que queria ter ao seu lado no renovado Você na TV: Júlia Pinheiro.

Goucha revela que Júlia Pinheiro era a sua preferida para o “Você na TV”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News