TVI

Goucha revela que Júlia Pinheiro era a sua preferida para o “Você na TV”

© Cabaré do Goucha

Em janeiro de 2011, Júlia Pinheiro trocou a TVI pela SIC, contudo a apresentadora não tem conseguido as audiências que todos esperavam. Recentemente regressou às tardes da SIC com o novo programa Júlia e por algumas vezes conseguiu destronar a líder de audiências Fátima Lopes.

Com a saída de Cristina Ferreira da TVI, Manuel Luís Goucha precisou de uma nova parceira para o Você na TV e é em declarações à revista TV Mais, que o apresentador revela quem foi a primeira pessoa que se lembrou para ocupar o lugar vago.

«A primeira pessoa que eu quis ter ao meu lado foi a Júlia, foi o primeiro nome que sugeri. Seria giro, porque, não sendo uma surpresa, iríamos reeditar uma dupla de “cotas” estouvados. Eu amo a Júlia», revela Goucha à referida publicação. Mas o convite acabou por não surgir. «O convite não surgiu. Houve um impasse. E, entretanto, a Júlia foi convidada para ficar com as tardes da SIC e tem outras obrigações na estação».

O lugar vago no programa matinal da TVI acabou por ser ocupado por Maria Cerqueira Gomes, que se prepara para estrear como apresentadora na televisão generalista já no dia 2 de janeiro de 2019.

Ainda na mesma entrevista, Goucha revela que foi convidado por duas vezes para se mudar para a SIC. «Fui e por duas vezes pela Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral e Luís Marques», admite. «Naquela altura não se justificou trocar a TVI pela SIC porque sou muito bem tratado na TVI com programas ganhadores e que me apaixonam», remata.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
J C RamosGjgjn Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gjgjn
Visitante
Gjgjn

Ressabiamento este Goucha… Nossa senhora!!!! Do que te livrasse Cristina!!!

J C Ramos
Visitante
J C Ramos

Deslumbrado, convencido e arrogante. Isto não se diz, não se apouca desta maneira um (a) colega de trabalho que não teve, sequer, a chance de mostrar ao que veio. Lamentável mas previsível!

ATV News