TVI

Goucha revela o que fez a parte do tesouro da mãe

Instagram

Em certo dia, Maria de Lourdes Sousa, mãe de Manuel Luís Goucha, decidiu vender “tudo quanto era guardado no banco”. Tudo, menos um conjunto de três peças que acabaram nas mãos do apresentador do ‘Você na TV’, da TVI.

“Ficaram, porém, uma pregadeira e duas libras para me dar. A pregadeira já a usei num smoking, numa gala televisiva, e das libras fiz agora botões de punho com a ajuda do Tiago (Charrua). Ele que para além de fotógrafo cheio de talento, de dirigir esta minha plataforma, ainda tem um curso de joalharia, o que deu imenso jeito”, explicou o profissional de televisão num texto que publicou no Instagram.

Ler aqui:

“Em criança, ouvia a minha mãe a falar de libras de ouro, parece que na altura era hábito investir nelas com o dinheiro que ia amealhando. Os anos passaram, eu vim à minha vida e não mais me lembrei de tal aforro até que não há muito ela decidiu vender tudo quanto era guardado no banco.

Ficaram, porém, uma pregadeira e duas libras para me dar. A pregadeira já a usei num smoking, numa gala televisiva, e das libras fiz agora botões de punho com a ajuda do Tiago (Charrua) ele que para além de fotógrafo cheio de talento, de dirigir esta minha plataforma, ainda tem um curso de joalharia, o que deu imenso jeito, convenhamos.

Soldou as peças, bruniu-as e esta manhã apresentou-me as abotoaduras, ao mesmo tempo que me advertia: “Olha que o ouro inglês não é como o nosso, não é tão bom!”. Sim, tem razão, mas quando os botar têm para mim o valor mais precioso, o do amor maior!

Mais informação aqui:

Goucha sobre fim da carreira de Raquel Tavares: “Eu sei das razões”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News