fbpx
TVI Cristina Ferreira

Goucha responde às críticas após programa com Cristina Ferreira: “Palhaçada mesmo”

Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha promoveu os especiais de ‘Cristina ComVida’ nas redes sociais. Seguiram-se várias observações que mereceram respostas por parte do apresentador.

O melhor está para vir! Se gostou, não perca hoje no ‘Cristina ComVida’ o segundo episódio da nossa aventura sobre rodas. É logo a seguir ao ‘Goucha’“, escreveu o profissional de televisão, esta quinta-feira de manhã, na rede social Facebook.

Entretanto, surgiram várias reações. “Mais uma palhaçada de m*rda“, lê-se em uma delas. “Mais uma palhaçada, sim. E é tão bom fazê-la. E pelo contrário, bem cheirosa. Que o meu perfume deixa rastro“, respondeu Manuel Luís.

Leia aqui mais exemplos:

Que palhaçada” – Goucha: “Palhaçada mesmo. E tão boa. Experimente a alegria. Só faz bem“;

Como é que o Goucha entra nisto tipo de programas, é que eu me questiono?” – Goucha: “É no que dá ser tão versátil“;

Isso é só para quem pode, não para quem quer. Estamos num país de *****” – Goucha: “Se quiser também pode. Faça é por isso. Não perca o foco do que é importante na sua vida. Desejo-lhe o melhor“.

Leia também: Hilariante! Manuel Luís põe combustível pela primeira vez: “Tens de te safar”

O melhor está para vir! Se gostou não perca hoje no @cristinacomvidatvi o segundo episódio da nossa aventura sobre rodas. É logo a seguir ao @gouchatvi

Posted by Manuel Luís Goucha – TVI on Thursday, September 9, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não se pode negar que façam uma boa dupla ! Contudo, o “narcisismo” da Cristina Ferreira deitou tudo a perder…Se ao menos tivesse respeitado quem lhe deu oportunidade de provar a si mesma, de que sozinha, também sobreviveria , acredito que tudo poderia ter sido diferente para ela. Assim, da maneira como agiu, desiludiu tudo e todos, levando a TVI por arrasto, porque: “ROMA E PAVIA NÃO SE FIZERAM NUM DIA”.
    Como mulher inteligente que se julga ser, deveria ter deixado as coisas fluir sem ATROPELAR ninguém.
    Só lamento, que o Manuel Luís tenha acabado por ter sido metido na enxurrada, e ELE MERECIA MAIS RESPEITO, por parte da Cristina!

ATV News