fbpx
TVI

Goucha responde a críticas por entrevistar Joana e não deixa nada por dizer

Goucha Joana
Instagram

Goucha recebeu Joana Albuquerque, vencedora do ‘Big Brother’, esta quarta-feira, 5 de maio, no seu programa na TVI.

Goucha recebeu Joana D’Albuquerque, esta quarta-feira, no programa que conduz na TVI. Para além da vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, o apresentador vai ouvir também o testemunho de cinco mulheres que foram vítimas de assédio e que romperam o silêncio em torno do crime.

As críticas começaram a surgir pouco depois do anúncio da entrevista. “Gosto muito do seu programa, mas vou saltar essa parte”, “Grande apresentador mas pessoas que participam em BB o que acrescentam aos país?” ou “Péssima escolha para levar a um programa digno como esse. Não gosto do ar de superioridade dela. Acha que é a melhor do mundo. Não gosto de pessoas assim” foram algumas das reações.

O apresentador “não se ficou” e deu a sua opinião sobre as críticas que recebeu em direto no início da conversa com Joana.

Deixe-me partilhar consigo aquilo que eu li nas minhas redes sociais quando anunciei a Joana Albuquerque como minha convidada, primeiro, nunca falei com a Joana Albuquerque, é a primeira vez que vou conversar com ela. Li coisas do género “mas porque é que a convida?”, “o que é que ela tem para acrescentar a si e às pessoas que vêm o seu programa?”, começou por dizer.

Depois, Goucha deixou um “recado” a quem o criticou: “Porque é que havemos de estar a fazer um juízo de uma pessoa só porque ela foi concorrente de um reality-show?”.

“Eu aprendi por experiência própria, porque também eu tinha esse preconceito, que as pessoas são mais do que aquilo que mostram na televisão. Até já”, rematou.

Leia também: Big Brother! Sandrina mostra-se em biquíni e ‘incendeia’ internet: “Bomba latina…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News