Goucha regressa ao ‘Você na TV’ com autêntico golpe de teatro

2 min leitura
Instagram

Após duas semanas de separação, por força das férias de cada um, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes já estão novamente juntos na condução do ‘Você na TV’, da TVI. O apresentador é um fã confesso da série ‘A Guerra dos Tronos’, cuja oitava temporada estreou este mês, e decidiu levar a história até ao programa.

A expectativa dos fãs era grande. As férias de Manuel Luís Goucha terminaram e a manhã desta segunda-feira era o momento para este se juntar a Maria Cerqueira Gomes na condução do formato matinal da TVI. Porém, foi a portuense quem abriu o programa. Começou por anunciar o regresso do colega e de dizer que este ainda deveria vir ensonado, já que esteve até às 3 horas da madrugada a assistir ao terceiro episódio da oitava temporada de ‘A Guerra dos Tronos’, série da qual o marido de Rui Oliveira já admitiu ser fã.

Depois, a apresentadora, que no final do ano passado trocou o Porto Canal pela estação de Queluz de Baixo, começou por fazer um resumo de toda a história, ainda que em jeito de brincadeira. “A rainha má morre envenenada com uma maçã. A rainha dos dragões morre num churrasco. Os dragões vão para um circo. O rei do norte morre de frio. O anel morre atropelado por um gigante. Só fico eu! E o trono?”, questionou. Foi então que surgiu Manuel Luís Goucha, de um modo surpreendente.

“O trono? O trono é meu! Por direito”, respondeu o colega de profissão, que se encontrava mais ao lado, sentado num cadeirão alusivo à série e que só apareceu no plano depois de Maria ter desenvolvido parte do momento teatral anteriormente combinado por ambos.

Instagram
Exit mobile version