RTP SIC TVI

Goucha reforça união a Cristina Ferreira: “Um amor de 14 anos não se vai embora”

Manuel Luís Goucha sentou-se, nesta noite de quinta-feira, no sofá do 5 Para a Meia-Noite. Entre outros temas falou, claro, de Cristina Ferreira e da famosa guerra das audiências.

Cristina Ferreira e a guerra de audiências são dois dos temas que não podiam faltar na conversa entre Manuel Luís Goucha e Filomena Cautela. Na emissão especial aniversário do 5 Para a Meia-Noite o apresentador do Você na TV sentou-se no sofá do programa e falou sobre quase tudo.

A certa altura Filomena questionou-o de forma bem direta: “Está farto de falar da Cristina Ferreira?”. A resposta, essa, não tardou: “Não, eu adoro a Cristina. Não há guerra nenhuma entre mim e a Cristina. Falamos um com o outro regularmente”, contou Goucha acabando por adiantar que conversa com a apresentadora da SIC várias vezes por Whatsapp mas que o tema raramente são as audiências.

“Falamos pouco. É tão evidente que eu estou a perder, e ela a ganhar. Não vale a pena. É um jogo da vida, ora se ganha ou se perde. (…) Vou a jogo todos os dias com a mesma energia”, disse entre risos. “Eu tenho sempre como inspiração a Júlia Pinheiro que durante oito anos não ganhou uma única manhã e lá estava, com energia, com garra”, continuou o apresentador.

“Vai sair do Você na TV?”, quis saber Filomena Cautela. Manuel Luís Goucha respondeu sem hesitações: “Não, estamos no domínio da ficção. Quem o diz não sabe o que é um contrato blindado”. Ainda sem sair do mesmo assunto inicial, o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes quis pôr fim às dúvidas sobre Cristina Ferreira: “Deixa-me só dizer mais uma coisa: um amor de 14 anos não se vai embora por qualquer guerra televisiva”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News