fbpx
TVI Audiências SIC

Goucha recupera liderança das audiências e vence semana

manuel luis goucha
Instagram

As manhãs da televisão portuguesa tiveram uma “luta” renhida esta semana nas audiências. Diana Chaves apresentou a solo o ‘Casa Feliz’ e defrontou Goucha com o ‘Você na TV’.

Goucha terminou a semana a liderar as manhãs e aumentou ainda a distância para o ‘Casa Feliz’ da SIC. O ‘Você na TV‘ registou 4,3 de audiência média e 20,3% de share com 404 mil espectadores.

Já o ‘Casa Feliz‘, da SIC alcançou 3,5 de rating e 16,3% de share com 327 mil espectadores. Por sua vez, o ‘Jardins Históricos‘, na RTP1 registou o seu pior resultado com 2,0 pontos de rating e 9,7% de share com 190 mil espectadores.

Manuel Luís Goucha venceu as audiências por três vezes, enquanto que Diana Chaves liderou por dois dias. Na próxima semana, João Baião regressa ao matutino da SIC, enquanto que Cristina Ferreira marcará presença durante toda a semana no ‘Você na TV’ com uma série de programas especiais, de forma a assinalar o seu regresso à TVI.

Esta sexta-feira, chegou ao fim a primeira parte de ‘Amor de Mãe‘. O último episódio foi líder durante toda a sua exibição com 6,5 de audiência média e 23,5% de share com 613 mil espectadores.

Espirito Indomável‘ registou no confronto 5,4 de rating e 18,9% de share com 507 mil espectadores. Enquanto que a RTP1, com o ‘Depois Vai-se a ver e Nada‘ conseguiu 2,2/6,4% com 210 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
António José Couchinho
António José Couchinho
26 dias atrás

Mas que notícia bombástica. O Goucha, a vencer a Inexperiente Diana Chaves. Quem diria?

ATV News