TVI

Goucha recorda um dos momentos mais tristes que viveu ao lado da mãe: “Foi horrível”

Neste Dia do Pai, Fátima Lopes transmitiu, no A Tarde é Sua uma entrevista feita por si a Manuel Luís Goucha na qual o apresentador das manhãs da TVI falou sobre a sua mãe, Maria de Lourdes Sousa, e o envelhecimento da mesma.

“A imagem que durante décadas eu tinha da minha mãe era a imagem da mulher deslumbrante, uma força da natureza, que cuidou dos filhos sozinha, que venceu o preconceito de ser mulher separada, isto há 60 anos” começou por revelar o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes.

Manuel Luís Goucha confidenciou, ainda, que a imagem que tem da senhora de 95 anos é real mas também, em parte, construída por si. No decorrer da conversa com Fátima Lopes, Goucha acabou por contar um momento que viveu com a sua mãe e que nunca mais sairá da sua cabeça.

“Lembro-me perfeitamente que ela foi ao Porto ter comigo e eu devo ter sido brusco numa resposta qualquer ela diz-me uma coisa que me deitou por terra, que foi: ‘Acho que já não gostas tanto de mim porque eu estou a envelhecer’. Isto foi horrível”, contou a estrela de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News