TVI

Goucha recebe “visita” inesperada no estúdio: “Que momento… Isto é poesia!”

TVI/Site

Manuel Luís Goucha expressou a sua surpresa em direto, quando recebeu uma “visita” muito especial nos estúdios do ‘Você na TV!’.

Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 2 de abril. Enquanto o anfitrião das manhãs da TVI conversava com o jornalista Pedro Carvalhas, eis que o inesperado aconteceu.

Qual não foi a surpresa de Goucha quando se apercebeu que um pássaro estava parado a “assistir” ao programa. “Não consigo traduzir em palavras o que estou a sentir neste momento… Está um pássaro  no chão, um lindo pássaro, (…) está ali quietinho bem próximo da minha bancada de trabalho… isto são coisas que a vida não explica ou que pelo menos eu não consigo explica, não é?”, começou por dizer.

Visivelmente emocionado com o que estava a observar, Goucha categorizou o momento como algo verdadeiramente poético. “Um momento que me está a dar uma tranquilidade.. é um momento tão tocante e tão bonito que acontece não sei como nem porquê. O pássaro que é o símbolo maior  da Liberdade, que é aquilo que nós agora não temos agora neste momento. Estamos a viver dentro de paredes.. que momento (…) isto é poesia..”, terminou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News