fbpx
TVI

Goucha reage aos elogios de Cláudio Ramos: “Ganhaste um amigo que o colega já o tinhas”

Big Brother, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha reagiu à declaração pública de Cláudio Ramos. O apresentador agradeceu as palavras do parceiro televisivo e garantiu-lhe que tinha um amigo para a vida.

Chegou ao fim esta sexta-feira, dia 31 de dezembro, o ‘Big Brother’. Cristina Ferreira vai substituir Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha na edição ‘famosos’ e os apresentadores despediram-se do reality-show nas redes sociais.

Cláudio Ramos agradeceu publicamente ao colega. “… E foi entrega e aprendizagem do primeiro ao último minuto. Foi de verdade e por isso tenho que te agradecer Manel, porque foi mais do que eu esperava e muito mais do que qualquer pessoa imagina. Ainda o outro dia falava da generosidade que é preciso ter quando se aceita fazer dupla em televisão e foste generoso desde o minuto zero“, começou por escrever.  

“Generoso e amigo. Preciso que o mundo saiba que gostei muito de fazer este programa, que fazê-lo contigo foi leve e bonito, que aprender contigo e desmanchar-te me fez crescer num palco gigante como o de Domingo à noite. A maioria desconfiava da dupla, outros tantos estariam de pé atrás, tivemos muitos que aplaudiram desde a primeira Gala mas hoje, seguramente poucos se atrevem a dizer que não resultou”, acrescentou.

“Os que entendem televisão como ela é, gostando mais ou menos de um ou outro, reconhecem que esta ideia pioneira da Cristina foi, além de uma pedrada no charco, a história feliz contada em 17 semanas e a certeza de que afinal, ainda se pode reinventar o que todos pensam que está inventado“, escreveu ainda, agradecendo de seguida a Cristina Ferreira por ter acreditado na dupla.

Quem não demorou a reagir às palavras de Cláudio Ramos foi o próprio Manuel Luís Goucha. “Ó Cláudio agora emocionei-me. Ou será da meia garrafa de champanhe ( champanhe mesmo!) que já bebi?. Ganhaste um amigo que o colega já o tinhas. Para sempre. Obrigado”, respondeu o comunicador na caixa de comentários.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ despede-se do ‘Big Brother’: “Vou ter saudades. Poucas, claro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>