fbpx

Goucha reage à perda de audiências: “Render-me, nunca!”

Duarte Costa
2 min leitura

Relegado para o segundo lugar nas audiências desde que Cristina Ferreira assumiu as manhãs da SIC, Manuel Luís Goucha não está preocupado. O apresentador garante que lida com a derrota com a mesma alegria que lidou com a vitória e assegura que, apesar das dificuldades, está disposto a lutar por recuperar a liderança.

À conversa com Quintino Aires, Manuel Luís Goucha explicou que está a “lidar com uma perda diária” no ‘Você na TV’, mas que tal realidade não o afeta. “Lido com a mesma alegria com que lidei durante 14 anos com a vitória porque só assim é que conseguimos ir à luta”, garantiu o apresentador, de 64 anos.

O marido de Rui Oliveira confessou também que é “feliz tanto na vitória como no fracasso” e que “há que saber ganhar e que saber perder”. “Sempre ouvi isto da minha mãe”, recordou o profissional da estação de Queluz de Baixo. Além destas palavras, Goucha decidiu reforçar a linha de raciocínio ao afirmar que é “muito tranquilo” quer “no sucesso”, como no “não sucesso”, mas deixou uma convicção.

“Render-me, nunca!”, rematou o carismático apresentador, que desde o início de janeiro divide a condução do programa ‘Você na TV’ com a portuense Maria Cerqueira Gomes, 35 anos, profissional escolhida pelo canal para substituir Cristina Ferreira.

Goucha 4 Goucha Reage À Perda De Audiências: &Quot;Render-Me, Nunca!&Quot;