fbpx

Goucha reage a notícia do ‘A Televisão’. Afinal, foi tudo teatro!

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Durante o ‘Você na TV’ de quarta-feira, na TVI, foi reproduzido um alegado erro por mais do que uma vez: a imagem do calendário do mês de julho com o dia 15 em destaque.

Primeiro, foi durante a ‘Crónica Social’. No ecrã, devia surgir uma imagem de Luís Costa Branco, dado que se falava do casamento deste com Weza Silva. Porém, apareceu a tal do calendário. “O que é isto? Então se é dia 29 por que é que está ali sinalizado o dia 15 de julho? Oh Sérgio, isto deve ser engano aí da régie. Tirem lá isto do ar e ponham, por favor, a fotografia do Luís Costa Branco”, pediu Goucha.

Mais tarde, situação idêntica. “Pá, peço desculpa. Está-me a fazer uma confusão isto de uma página de calendário. Deve ser algum engano da régie. Surge aqui, de vez em quando, esta página de calendário. Deve ser algum problema lá em cima. Não se confundam aí em casa. Eu não sei por que é que isto está a acontecer, mas hoje estamos a 29 de julho”, avisou, então, o profissional de televisão.

À hora de almoço desta quinta-feira, e depois de tomar conhecimento da notícia feita pelo site A Televisão, Manuel Luís Goucha reagiu através de um vídeo que partilhou na rede social Facebook. Afinal, tudo não passou de uma “rábula criada e combinada” com os colegas.

“O que as pessoas desconhecem é que isto foi uma rábula, criada e combinada na reunião com a equipa às 08:30 horas, e que tinha a ver com a história do casal, que contraiu o matrimónio no dia 15 de julho. Eu sugeri, a ideia foi minha, que aparecesse, de vez em quando, a imagem do calendário, e eu iria manifestar estranheza, aludindo a um possível erro da régie, pelo facto de estarmos no dia 29 de julho e de termos o dia 15 de julho assinalado. E assim se fez, tal como ficou combinado entre todos os elementos da equipa”, explicou.

Depois, fez referência ao seu próprio passado na área da representação. “Eu fui ator profissional. É um passado do qual me orgulho, que me tornou melhor espectador e mesmo melhor pessoa. Por isso, pelos vistos, fiz tão bem que as pessoas acharam que eu estava muito irritado com a equipa pelo suposto erro”, orgulhou-se.

Por fim, e de modo a reforçar que não se irritou com qualquer colega de equipa, fechou o vídeo com dois gritos: “É mentira! É mentira!”.

Veja o vídeo do apresentador:

A verdade acima de tudo!

Posted by Manuel Luís Goucha – TVI on Thursday, July 30, 2020