fbpx
TVI Cristina Ferreira

Goucha pronuncia-se sobre Cristina Ferreira: “Não é diretora para o resto da vida”

Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Instagram

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha começaram a trabalhar juntos em 2004, no ‘Você na TV’.

Quase duas décadas depois da estreia em conjunto, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira continuam a trabalhar juntos na TVI. Atualmente, ele mantém-se no papel de apresentador, já a colega assumiu no ano passado os cargos de diretora de Entretenimento e Ficção e ainda o de acionista da Media Capital, depois de terminar a aventura de um ano e meio na SIC.

Questionado sobre se é fácil separar a Cristina diretora e a Cristina colega, numa entrevista recente que deu à Lux, Manuel Luís Goucha deu a resposta.

Mais importante do que a Cristina colega e a Cristina diretora, é a Cristina amiga, a Cristina que eu amo. Ela sabe muito bem quem está do seu lado e eu estou há 18 anos do lado dela, para o bem e para o mal, para tudo o que for preciso“, disse o profissional de televisão.

Não há relação nenhuma diferente, nada alterou por ser diretora. Ninguém é diretor, como ninguém é ministro. Está-se diretor, está-se ministro. A Cristina é sufcientemente lúcida e inteligente para saber que não é diretora para o resto da vida. Quantos diretores já conheci…“, acrescentou.

Leia também: Goucha pede calma ao marido: “Os estilhaços do que diz caem em cima de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>