fbpx
TVI

Goucha percebe o motivo da quebra das audiências e quer cortar o mal pela raiz

Manuel Luis Goucha 1 Goucha Percebe O Motivo Da Quebra Das Audiências E Quer Cortar O Mal Pela Raiz
Instagram

Índice

Manuel Luís Goucha já descobriu o motivo que levou o ‘Você na TV’ a cair para terceiro lugar na tabela das audiências. O grande problema chama-se ‘O Chef é Você’, rubrica transmitida na terceira parte do formato matinal da TVI e que o apresentador quer dar por concluída o mais rapidamente possível.

A decisão do apresentador foi tornada pública pela revista Nova Gente, que informa também que Manuel Luís Goucha já terá manifestado o desejo de terminar com a respetiva rubrica aos responsáveis pela produção de ‘O Chef é Você’.

Recorde-se que recentemente o ‘Você na TV’ não só continuou afastado da liderança, pertencente ao ‘Programa da Cristina’, como também caiu para o terceiro lugar no pódio, atrás de ‘A Praça da Alegria’. Trata-se, portanto, de mais uma aposta falhada da TVI e sem grandes pernas para andar, tal como já aconteceu com ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ ou ‘Começar do Zero’.

Lê também:

“Tudo precisa de ser mudado no ‘Você na TV’. O melhor são os apresentadores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não Sr Goucha, o mal não é esse ,vou lhe dizer por mim e outras amigas que viamos a TVI.e hoje já não vemos.O mal é as pessoas que se rodeou. São mal educadas,grosseiras,e convencidas que dizendo grosserias têm mta graça. O Sr logo nas primeiras vezes disse à Maria (preferes um queque ou uma queca?) O Sr Goucha à meses era incapaz de dizer semelhante barbaridade. Hoje parece um pateta alegre, Sempre o vi como um Sr elegante,educado,duma cultura acima da média. Tem uma colega,simpática desde que não enverede pelo
    mesmo caminho.tente não estragar mais

  • E o Serginho? Que figurinha mais antipática. E o estronco do Quintino Aires? Para onde foram as figuras que ajudaram a crescer e vencer o Você na TV? Ficou o resto e até me espanta como a Cinha Jardim e o Flávio ainda se mantêm. Não enquadram nesses cenários burlescos. Que gentinha foi ali parar e pobre da Maria.

  • Sr. Goucha,
    Eu sei que sabe muito bem dirigir o programa.
    Gosto dos seus convidados e do dr Quintino…
    O problema é que as pessoas só gostam de novidade e até saloiada…
    O sr. Não tem culpa..
    Continue assim.
    Não dê ouvidos.
    Obrigada.
    Bjs

  • O Você na TV é um programa rasca!!!
    O Manuel é um tolinho. A Maria não tem jeito nenhum. Os 2 dizem más piadas. O psicólogo precisa de internamento urgente. Este programa tem de acabar!!!

  • Boa noite
    Tenho 33 neste momento estou com cancro da mama, 2filhas lindas e dias em casa e tratamentos… O Goucha sempre foi e é um excelente profissional… Assim como Cristina Ferreira se tornou com o grande colega de trabalho que teve… Embora Cristina tenha dicidido mudar o rumo dela e pra vces está a funcionar… Pra mim perdeu toda e qualquer graça é uma apresentadora como qualquer outra, boa comunicadora e profissional…. Mas não gosto do registo dela, simplesmente… O Goucha mantém sempre o homem q é, embora elegante e sério não tem papas na língua, é fiel ao publico, tem a colega a Maria q tem. Se mostrado a altura sim… Em todos os aspetos, vces não gostam… Não vejam… Mudem de canal… Criticar é atirar abaixo profissionais com este gabarito pra mim não é de pessoas civilizadas…. Existe uma coisa muito importante que falta nesta sociedade, Respeito plo próximo, respeito por quem trabalho e respeito por quem faz diferença na nossa vida…
    Nunca se esqueçam k o comando existe para alguma coisa…
    Força Goucha e Maria vces são espetaculares…
    Obrigada por fazerem parte da minha vida, quando tiver boa irei ver-vos, de Viana do Castelo e um tirinho… Até um dia…

  • Eu penso que as audiências cairam pela grande divulgação da actividade gay e a sua promoção, vejam alguns que compoe a equipa. Isto é a minha opinião porque o nosso púbico é muito conservador. Até parece quem é gay é melhor escolha. No entanto sou um total repeitador pela orientação sexual de cada um.

  • Audiências não é sinónimo de qualidade. Penso que ainda não há um programa de televisão das manhãs que me encha o olho.

    Faz falta que os programas voltem a apostar em programas como aqueles em que as empresas ajudavam os portugueses a mudar de vida, colocando dentes sem custos.

    Faz falta programas para ajudar as pessoas e não programas para fazer palhaçadas.

ATV News