fbpx
TVI Big Brother

Goucha já começa a pensar em abrandar o ritmo: “Estou-me nas tintas”

Manuel Luis Goucha Tvi

Quase a completar 66 anos — no dia de Natal —, Manuel Luís Goucha vê as suas rotinas diárias alteradas a partir de janeiro com os novos desafios que Cristina Ferreira fez para si, na TVI.

Depois de quase três décadas, a apresentar programas das manhãs, Manuel Luís Goucha prepara-se para ser o anfitrião das tardes da TVI num programa com nome próprio. Goucha estreia-se nas tardes a partir de 4 de janeiro, no lugar do programa ‘A Tarde é Sua’, de Fátima Lopes.

Vou manter a minha vida igual…”, começa por afirmar, explicando: “Vou continuar a acordar às 06:00, até porque tenho um programa da tarde para preparar.

Apesar deste novo desafio, a estrela da TVI continua com a mesma vontade de, no final do seu contrato com a TVI em 2022, de abrandar o ritmo. “Tenciono, depois deste contrato, abrandar o ritmo. Não faço questão nenhuma de continuar num diário ou até mesmo de continuar. Daqui a dois anos, falaremos. Estou há 29 anos diariamente na televisão. Agora, é prematuro falar disso, mas eu quero gozar o que tenho sem andarilho.

Goucha está-se nas tintas para as audiências

No evento de apresentação do novo programa, Manuel Luís Goucha garantiu que não está preocupado em vencer as tardes a Júlia Pinheiro.

Sei que isto incomoda muito as direções, mas eu estou-me nas tintas para a liderança. Claro que quero fazer muito bem, o melhor que sei, o que posso, com os meios que tenho ao meu dispor. Mas eu quero divertir-me! Isso é que é o importante, senão não faz sentido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News