fbpx
TVI

Goucha ‘passa-se’ com Flávio Furtado durante o ‘Você na TV’

Manuel Luís Goucha, Flávio Furtado
Reprodução TVI

Goucha e Flávio Furtado falavam sobre a notícia da morte de Tony Lemos, um dos fundadores do grupo musical ‘Santamaria’, quando o apresentador ficou furioso com o comentador.

Isto porque, embora não tenha sido confirmada, ainda, a causa da morte, Flávio Furtado insistiu na tese de suicídio relacionado com depressão. “Ele foi mais uma das vítimas da depressão“, referiu.

Não sabemos, não sabemos“, alertou Manuel Luís Goucha.

O que mais me chocou foi ter deixado a mulher grávida de quatro ou cinco meses“, acrescentou ainda Flávio Furtado.

Cinha Jardim, que tal como Noélia, do ‘Big Brother 2020’, se encontrava em estúdio, referiu também que ainda não foram apuradas as causas da morte. Flávio Furtado pareceu querer insistir, uma vez mais, com a sua própria teoria e Goucha começou a perder a paciência.

Nós a dizermos que não sabemos e você…“, comentou o profissional de televisão, com cara de poucos amigos. “Oficialmente, a família não falou nisso. Temos de respeitar a família“, rematou.

Vídeo aqui: GOUCHA: «OS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA»

A mensagem de Fernando Rocha.

“Foda-se Tony, porque é que foste fazer essa merda, estou fodido contigo caralho, estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos caralho, nada justifica o suicídio. Caralho mano, porque é que foste fazer isso. Foda-se, estou sem chão”, escreveu Fernando Rocha na descrição de uma fotografia do amigo.

Também a banda já reagiu no página oficial do Instagram: “A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão!”.

Leia também: João Baião esteve com Ronaldo e recorda o que o craque lhe disse

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
constantino costa
constantino costa
7 dias atrás

“COMEDIANTE/PALHAÇO = “ASQUEROSA RATAZANA ” QUE EMERGIU DO ESGOTO.

ATV News