TVI

Goucha para Bernardina Brito: “Tu vê lá no que deu chamares-me de paneleir*”

Reprodução Instagram

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ esteve esta tarde no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI. Manuel Luís Goucha, que esta sexta-feira assumiu a condução do programa, recordou o episódio em que esta o chamou de “paneleir*”.

Após Fátima Lopes sofrer uma contratura que a obrigou a ir ao hospital, Goucha assumiu a condução do programa das tardes da TVI. Bernardina Brito foi uma das convidadas do formato, para falar sobre a sua família e sobre a recente notícia que dava conta da sua fibromialgia, e foi surpreendida com a presença do apresentador. “O nosso caminho está traçado, está destinado”, disse a ex-concorrente.

De recordar que durante o reality-show da TVI, Bernardina insultou o apresentador e chamou-o de “paneleir*”. Esta tarde, o apresentador recordou o episódio. Enquanto se decidiam se se tratavam por tu ou por você, eis que o comunicador respondeu: “Tu vê lá no que deu chamares-me de paneleir*” na ‘Casa dos Segredos’, já vamos em tu”.

Rapidamente a jovem tentou justificar, referindo que na altura tinha 20 anos. No entanto, Goucha desvalorizou o ‘passado’ e brincou: “Para ser sincero não erraste, portanto…”

ATV News