TVI

Goucha nega pedido de desculpas a espectadora

© TVI

No programa de hoje Manuel Luís Goucha viu-se obrigado a utilizar algum do seu tempo de antena no Você na TV! para esclarecer um recente caso que levou à revolta de uma espectadora do programa. No passado dia 27 a Crónica Criminal, onde Peixoto Rodrigues marcou presença como comentador, discutia um recente caso de violência acontecido em Caxinas.

Segundo a espectadora, o apresentador da TVI teria dito: «isto nas Caxinas é normal… terra de pescadores». Manuel Luís nega e garante que, da polémica frase, apenas são suas as palavras que designam a terra como sendo de pescadores. «A minha frase foi “terra de pescadores”», esclareceu Goucha que não nega, porém, que alguém o tenha dito: «Realmente alguém disse (…) O Peixoto disse: “Isto nas Caxinas é normal” e eu disse “terra de pescadores”».

«Não fui eu a dizer o que quer que fosse. E por essa razão, e só por essa, porque eu gosto de pedir desculpas quando realmente tenho de as pedir, eu não tenho aqui nenhum pedido de desculpas a fazer», afirmou o veterano apresentador.

ATV News