fbpx

Goucha não descarta saída da TVI

A Televisão
3 min leitura

Foi numa entrevista frontal, na qual esclareceu aos jornalistas da TV Guia algumas das dúvidas sobre o seu relacionamento com Rui Oliveira e sobre o encerramento do seu restaurante, que Manuel Luís Goucha falou do seu futuro na televisão.
O colega de Cristina Ferreira revelou que foi muito difícil a saída de José Eduardo Moniz, Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro do canal da Media Capital, porém não deixa que os lamentos ganhem forma na sua profissão: “Não misturo amizade com trabalho. Isto é. quando digo que fiquei triste é o amigo a falar e não o profissional”. Sobre a mulher de Rui Pego, Manuel Luís Goucha apenas condena quem a julga por ter abonado a TVI por uma questão monetária: “Não sei quanto é que vai ganhar e estou-me nas tintas, mas de certeza que ela não vai ganhar muito mais do que ganhava na TVI. Aqui não é o dinheiro que está em causa”.

Em relação à apresentação de Júlia Pinheiro na SIC, quando regressou das suas merecidas férias, o profissional da estação de Queluz de Baixo não julga a decisão da concorrência. “É o papel da SIC rentabilizar uma mais-valia da estação. Compreendo isso. É receber alguém que volta à casa onde se tornou conhecida. Não tenho de julgar o que quer que seja. À SIC era importante fazer toda aquela manhã à sua volta”, explicou à publicação da Cofina.

Sobre o seu futuro na TVI, Manuel Luís Goucha confessa que não é eterno, logo convites de outros canais são recebidos e ponderados. Por outras palavras, o contrato que o mantém ligado com a estação de Queluz de Baixo pode ser quebrado se lhe for apresentado um projecto com qualidade.
Assim, e apesar de se sentir bem no canal da Media Capital, uma situação menos feliz pode levar ao seu abandono: “Só sairei de um sítio quando não me sentir estimado, apoiado e feliz”. Será que um telefonema de Júlia Pinheiro para integrar a equipa de Carnaxide poderá motivar a sua saída da TVI? O apresentador não sabe, mas tem a certeza do seguinte: “A Júlia não me vai convidar nesta fase. Eu não faço falta”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.