fbpx
TVI

Parabéns, Goucha! Apresentador é muito elogiado após oferecer 35 mil euros

Manuel Luís Goucha
Instagram

Goucha foi muito elogiado depois de oferecer 35 mil euros a Patrícia Ferreira e Sérgio Pinto, casal que perdeu a casa, num incêndio, no dia de Natal.

Os dois estiveram no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e confessaram ser esse o valor que necessitam para conseguirem reconstruir a casa pela qual tanto lutaram. Goucha, que estava a assistir ao programa, não ficou indiferente. Entrou em direto e, “lavado em lágrimas”, disse que irá transferir esse montante para os convidados de Cláudio Ramos e de Maria Botelho Moniz.

Nas redes sociais, têm-se multiplicado os elogios ao apresentador. A primeira foi Cristina Ferreira, no Instagram. “A televisão é amor. O Manuel é amor maior. Afinal, nada mudou“, lê-se na publicação. Seguiram-se centenas através da caixa de comentários.

“Estou feliz, muito feliz, por haver pessoas como o Goucha”, “Arrepiante. Chorei tanto e fiquei tão feliz e orgulhosa do meu país por ver que ainda há pessoas tão generosas como o senhor Manuel Luís. Parabéns a ele por tanta generosidade” ou “Que maravilhoso gesto do Manuel Luís Goucha… Chorei baba e ranho. Muitos Parabéns” são apenas alguns exemplos.

Leia também: Dois às 10: As primeiras imagens do novo programa das manhãs da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News