fbpx
TVI

Goucha mostra obras no monte e é alvo de críticas

Goucha Rui Oliveira Obras Scaled Goucha Mostra Obras No Monte E É Alvo De Críticas

Índice

Será apenas no final de 2022 que o apresentador começará a despedir-se da televisão. É nessa altura que termina o contrato com a TVI e já fez saber que não pretenderá continuar a conduzir programas diários como o ‘Você na TV’.

Ainda assim, Manuel Luís Goucha já está a preparar aquele que será um dos seus cantinhos preferidos na reforma: a biblioteca. O desejo de colocar todos – ou quase todos – os seus livros ali já tinha sido manifestado. Está agora a concretizar-se.

Num vídeo que publicou na rede social Instagram, é possível ver a divisão a ganhar forma. “Cenas do monte: era um quarto, foi sala de maquilhagem para as gravações do programa ‘Monte do Manel’ e, dentro de semanas, será uma biblioteca para onde levarei grande parte dos meus livros“, escreveu na legenda.

Ora veja:

Contudo, na caixa de comentários, alguns seguidores do apresentador chamaram a atenção para o facto de nenhum dos trabalhares estar a usar máscara de proteção.

“Tudo muito bem Rui, o Manel precisa mesmo de uma biblioteca, pois ele adora ler! Mas reparei que ninguém está com proteção debaixo do mesmo tecto e na mesma casa, acho melhor para o bem de todos usarem máscara, deixo aqui o meu comentário, de certeza se o Manel estivesse no Monte queria o uso obrigatório de máscaras e distanciamento”, escreveu uma internauta.

Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, responderam à seguidora.

“Eu estou fora do monte e estou a filmar pela janela, eles não usam, mas eu não me cruzo com eles a não ser que coloquem a máscara que é o que também faço, tudo pensado”, disse Rui. “Ai isso com certeza”, respondeu o apresentador.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News