Goucha mostra fotografia na qual surge com o padrasto que sempre odiou

1 min leitura
Instagram

O apresentador revelou várias fotografias inéditas da sua infância, no programa desta sexta-feira do ‘Você na TV’, na TVI. Em uma delas, surge na praia, ao lado do padrasto. Manuel Luís Goucha recordou que sempre o odiou, devido aos ciúmes que ele próprio sentia em relação à mãe.

“Curiosamente, foi na praia da Figueira da Foz que a minha mãe deu a conhecer aquele que viria a ser o nosso padrasto. Lembro-me perfeitamente que ela disse: ‘Portem-se bem, que vem aí agora um senhor que emprestou este livro à mãe”, começou por dizer o anfitrião do formato matinal da TVI. “E foi assim que me apresentou este meu padrasto, que por mim foi suficientemente odiado a vida toda”.

A relação entre ambos terá melhorado posteriormente, com o amadurecimento de Goucha, já que tal como este referiu, logo de seguida, chegou mesmo a fazer-lhe um pedido de desculpas público. “Eu já lhe pedi desculpa publicamente. Eu tinha ciúmes dele em relação à minha mãe e portanto acho que lhe fiz a vida negra até aos meus 17 anos”, confessou ainda o profissional de televisão, de 64 anos.

Veja o vídeo aqui.

Reprodução TVI
Exit mobile version