TVI

Goucha justifica derrota nas audiências: “A Cristina teve quatro meses para se preparar”

Sem vencer qualquer uma vez desde que Cristina Ferreira se estreou na SIC, Manuel Luís Goucha decidiu abordar a guerra de audiências que vive com a antiga colega do ‘Você na TV’, da TVI. Numa entrevista recente que concedeu à revista Nova Gente, procurou dar uma justificação para a perda da liderança nas manhãs da televisão nacional.

De modo a explicar o que é que falta ao ‘Você na TV’ para voltar a ser líder matinal, Manuel Luís Goucha começou por admitir que não sabe o que fazer, mas que é necessário “construir um plano”. “Ganhar todas as manhãs faz com que toda uma equipa se acomode, mas também não deixa de ser verdade que não tivemos tempo para nos prepararmos para um projeto concorrente, o da Cristina”, referiu.

Depois, foi questionado pela mesma revista sobre o motivo dessa mesma falta de tempo para o programa da TVI se preparar para o que aí vinha. “A Cristina teve quatro meses para se preparar, com uma ideia que certamente teria na cabeça”, explicou o profissional da estação de Queluz de Baixo. “Nós nada preparámos, e eu estive praticamente o ano de 2018 sozinho em antena”, justificou o apresentador.

Ainda assim, Manuel Luís Goucha não atira a toalha ao chão. “Agora, temos que tentar outras coisas para chegarmos a um caminho de vitória”, confessou ainda o colega de Maria Cerqueira Gomes na entrevista que deu à revista Nova Gente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News