fbpx
TVI

Goucha homenageia Angélico e utiliza um casaco do falecido cantor

Manuel Luís Goucha
Instagram

Goucha homenageou Angélico Vieira, esta quinta-feira, no ‘Você na TV’.

No matutino da TVI, Manuel Luís Goucha utilizou um casaco que foi vestido por Angélico Vieira numa festa de Natal da estação de Queluz de Baixo.

Foi no ‘Monte do Manel’ (lembra- se?), há dois anos, precisamente na véspera de Natal, que a mãe do Angélico me fez chegar este casaco (do criador italiano Gianfranco Ferré) como presente. O seu filho havia-o usado numa gala de Natal da TVI e eu tinha-o gabado“, explicou numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

Ele mesmo decidiu guardá-lo para me ser entregue, não teve foi oportunidade de o fazer. Hoje, decidi vesti-lo pela primeira e única vez, já que faço tenção de o preservar de um outro jeito“, continuou.

“Também os botões de punho que hoje uso têm história de afeto que a eles me liga. A minha mãe pertence a uma geração que tinha por hábito comprar libras de ouro com o dinheiro que conseguia amealhar. Um dia, decidiu vendê-las para distribuir o dinheiro pelos netos, mas guardou duas para me oferecer e assim fi-las botões de punho”, acrescentou ainda Manuel Luís Goucha.

“Trazem a esfinge do rei Jorge V, avô da rainha Isabel II. Natal também é isto: memória e afeto“, completou.

Leia também: Fátima Lopes fala sobre o Natal: “Este ano, vamos ser um núcleo mais pequenino”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News