TVI

Goucha: «Hoje tenho de agradecer a saída da Cristina»

Durante o decorrer da semana, a TVI anunciou a entrevista semanal de Fátima Lopes em Conta-me Como És como «a entrevista do ano». Manuel Luís Goucha marcou presença como convidado, tendo como pano de fundo o antigo cenário de Você na TV!.

Na conversa com Fátima, o apresentador fez uma viagem no tempo pela sua carreira televisiva e a parelha que formou com Cristina Ferreira não pôde ser esquecida. Para o comunicador, que considera que esta foi «a dupla» televisiva, a transferência da colega foi encarada como algo benéfico.. « Neste momento, estou empolgadíssimo. Esta saída, que veio perturbar o mercado, faz com que as coisas andem. Há roturas que são importantes de algum lado para que o outro lado que fica, não fique inerte. Hoje tenho de agradecer a saída da Cristina.», garante o apresentador, que confessa: «Ganhei uma força que não tinha ou pelo menos estava adormecida. ‘Vamos à luta!’».

Sobre o sucesso do trabalho que desenvolveu lado a lado com o atual rosto da SIC, Manuel Luís é perentório: «A Cristina teve o mérito de me desconstruir. (…) Aprendi [com ela] a aligeirar a vida. Este é o grande trunfo que sai desta dupla de 14 anos.»

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Joseenólogo de água pé Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
enólogo de água pé
Visitante
enólogo de água pé

Gosto mais da Cristina vestida que do Goucha nu….Zape gato!

Jose
Visitante
Jose

Pig💩