TVI

Goucha goza com editora do ‘Você na TV’ durante largos minutos

Instagram

O apresentador da TVI concentrou atenções em Sandra Silva, editora do ‘Você na TV’, durante a manhã desta quarta-feira.

“Vamos falar da Sandra?”, começou Manuel Luís Goucha. “Não sei o que é que se passa com ela, que eu digo-lhe algumas coisas e ela fica que nem um pimento. Fica logo com calores”, explicou o profissional de televisão.

De seguida, partilhou com Maria Cerqueira Gomes um episódio que aconteceu entre ambos momentos antes do formato ir para o ar. De acordo com Goucha, este terá comparado as ancas de Sandra Silva ao presunto Pata Negra e até mesmo lhe dado uma palmada.

Surpreendida, a portuense recordou que o parceiro televisivo podia ser acusado de assédio. Goucha admitiu que sim, mas sublinhou que não se tratou disso. “Ela pode mesmo acusar-me de assédio. Não é, mas há pessoas que o entendem como assédio (…) O facto de ser como sou, [homossexual], e quem sou, faz com que eu respeite mais as mulheres do que muitos homens”, esclareceu.

Ainda assim, Goucha não se ficou por aqui. Uma imagem de Sandra Silva foi colocada no ar e a editora do ‘Você na TV’ cumprimentou o público, envergonhada. O marido de Rui Oliveira voltou então à carga: “A esta hora já deve estar a suar”. Depois, ainda revelou que a colega não tem namorado e ofereceu-se para lhe encontrar um.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News