fbpx

Goucha ‘goza’ com crise na TVI: “Isso é ramo que se dê a uma estrela?”

A. Oliveira
2 min leitura

A edição de hoje de Apanha se Puderes contou com muitos momentos de boa disposição. Com duas duplas de peso e com elevados índices de animação (e batotice), Manuel Luís Goucha acabou por ser o protagonista do programa, devido às suas declarações em jeito de brincadeira sobre: audiências, Cristina Ferreira e… a falta de dinheiro da TVI.

O primeiro momento aconteceu logo após a apresentação da dupla. Rita Pereira anunciou a dupla como sendo os líderes de audiências das manhãs de Portugal. Manuel Luís Goucha aproveitou a apresentação para provocar o público, conseguindo muitas gargalhadas, ao dizer que a apresentadora não estaria a referir-se a eles “de certeza”.

Seguiram-se depois algumas brincadeiras com Pedro Teixeira e Rita Pereira, no entanto, a dado momento as audiências voltaram a ser tema. A pergunta colocada por Rita tentava perceber qual o género cinematográfico do filme “Gritos”. Com várias opções onde se destacavam a comédia e o drama, Manuel Luís Goucha disse que “o programa com a Maria é uma comédia, o drama é depois ver as audiências”. O público acabou por se rir bastante com este comentário

Além das sucessivas referências também a Cristina Ferreira, que Goucha garantiu que lhe “ficou a dever” uma ajuda na sua última participação, o apresentador não deixou de reagiu à habitual oferta aos convidados: um ramo de flores.

Já com a oferta na mão, o icónico apresentador acabou por dizer “Ai que ramo tão pindérico! Mas isso é ramo que se dê a uma estrela?”. Pedro Teixeira não deixou cair a observação e entre risos defendeu que “Vou-te explicar. Isso era antes…”, referindo-se ao facto de antigamente se darem prendas “como deve de ser”.

De forma a rematar a intervenção, Manuel Luís Goucha acrescentou que “Ainda vamos chegar ao tempo em que só se dá uma florzinha…”, numa referência à crise que o canal parece estar a viver.