fbpx

Goucha garante: “A amizade com a Cristina mantém-se”

André Vilar
2 min leitura

Foi à revista LUX que Manuel Luís Goucha falou, pela primeira vez, desde que o Você na TV começou a registar derrotas históricas frente ao programa de Cristina Ferreira.

Após 12 anos a assumir a liderança das manhãs televisivas nacionais, o pódio foi roubado pela sua ex-companheira. Um cenário que era expectável para Manuel Luís Goucha: “Sabíamos perfeitamente que a Cristina iria ganhar, por curiosidade, nos primeiros dias, mas as coisas depois assentam. Não me abalou nada! Não me sinto minimamente abalado pelo facto de a Cristina ganhar, porque não é esse o problema. Cheguei àquela idade maravilhosa em que não ando aqui a guerrear contra ninguém, a não ser contra mim próprio. Portanto, é abraçar a pessoa que tenho ao meu lado. Se nós não funcionarmos, o programa não funciona. Não vale a pena estarmos a inventar uma dupla.”

Embora sem ganhar um único dia, desde a segunda semana de 2019, o apresentador mantém-se confiante de que o Você na TV ainda registará algumas vitórias: “Certamente que não tardará para equilibrar as coisas. Ela irá ganhar umas manhãs, nós iremos ganhar noutras e iremos empatar ainda noutras. Isso é que é saudável! Até é um exercício de humildade pensar que, depois de 14 anos sempre a ganhar, a concorrência é criativa e feroz”.

Ainda sobre Cristina Ferreira a estrela da TVI aproveitou a entrevista para esclarecer um assunto: “A amizade com a Cristina mantém-se”. “Ainda há dias estive com a Cristina e o que nos rimos e falámos um com o outro. Agora não tenho visto a Cristina. A minha relação é tal e qual o que era em termos de afeto, e dela para mim, agora não estamos é juntos como estávamos, porque, entretanto, estamos a lutar cada um para seu lado”, contou Manuel Luís Goucha.