fbpx
TVI

Goucha furioso com notícia sobre José Fidalgo: “Irritam-me os ignaros”

Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha não gostou que uma revista tivesse escrito que José Fidalgo foi operado porque tinha um problema no “cetro nasal”, quando na verdada é “septo nasal”.

Manuel Luís Goucha tirou uma fotografia à página em questão e lamentou o sucedido. “Um cetro no nariz! Não imagino o tormento do Zé. Durante 42 anos, um cetro no nariz! Está mais que explicada a sua dificuldade em respirar e até a ‘aquilinez’ da sua narigueta“, começou por escrever o apresentador na rede social Instagram.

Não que ele não mereça um cetro (ceptro como escrevo, abjurando o novo acordo ortográfico) pela dignidade e poder da sua função, mas realmente do que se tratou foi de uma intervenção no septo nasal. Septo e não cetro. Irritam-me os ignaros, por habitualmente serem muitos atrevidos“, acrescentou.

José Fidalgo é submetido a uma intervenção cirúrgica

Na mesma plataforma da Internet, o ator fez um esclarecimento sobre a notícia que saiu na imprensa. “Efetivamente, tive de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao nariz por questões respiratórias crónicas. Como uma parte do problema estava na fisionomia do meu nariz, tive de corrigi-lo“, contou.

Apesar de entender as diversas opiniões sobre esta intervenção, gostaria de vos dizer que me sinto saudavelmente satisfeito. Ainda que em processo de pós-operatório, já que é uma cirurgia que exige o seu tempo de recuperação, tive de estar presente na ante-estreia do meu filme, por uma questão de dever profissional, já que não pude estar presente em algumas ações de promoção do mesmo“, revelou ainda José Fidalgo.

Leia também: Surpresa! Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntos em “novo” programa da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>