TVI

Goucha fica em lágrimas com telefonema de espectadora

Manuel Luís Goucha tem estado ao longo desta semana a receber várias chamadas dos espectadores do programa Você na TV. Depois de receber um telefonema insólito de uma espectadora a pedir o namorado em casamento. Esta sexta-feira, uma espectadora aproveitou o telefonema para deixar uma sugestão ao programa, mas também falou num assunto que deixou o apresentador em lágrimas.

«Gosto muito de si, do seu programa. E da Cristina, mas já não está a Cristina, mas pronto. Ela também tinha a capacidade de escolher outras coisas», começou por dizer Laurinda.

Goucha tirou um lenço do seu blazer e brincou como se tivesse a chorar. «Oh Laurindinha, desculpe lá…». A espectadora acabou por o consolar. «Pronto já chega», disse.

O antigo parceiro de Cristina Ferreira aproveitou para falar novamente desta mudança.

«Agora fora de brincadeiras, esta vida de quem faz televisão (…) é feita de desafios, e devo dizer que para a Cristina é um grande desafio, para a SIC também e para nós é o maior dos desafios, porque nós temos de estar à altura de uma concorrência que vai ter grande categoria, nós estamos aqui preparadíssimos ou a preparar-nos para essa luta, que vai ser muito desafiante e quem fica a ganhar é sempre o espectador.», explicou.

Mesmo a não trabalharem no mesmo programa e no mesmo canal, Manuel Luís Goucha esclarece: «A amizade, o amor que lhe tenho e que ela me tem, mantém-se».

Veja este momento aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News