TVI

Goucha faz revelação. O programa que mais gostou de fazer foi com Júlia Pinheiro

© Cabaré do Goucha

Durante a tarde de sábado, dia 29, Fátima Lopes conduziu mais uma emissão de Conta-me Como És, que teve como convidado Manuel Luís Goucha. Em conversa com a apresentadora, Manuel Luís faz revelação surpreendente quando dá a conhecer o projeto que mais gostou de fazer.

«O programa que mais gostei de fazer: Uma Canção Para Ti, com a Júlia Pinheiro», começa por dizer o apresentador, que garante: «É o programa que hoje, se me dissessem assim – ‘queres fazer?’, [respondia] ‘já’». Em resposta a Fátima Lopes, Goucha assume que o formato lhe ficou no coração e justifica essas boas memórias. «É com miúdos. Pequenos talentos que agora estão aí a dar cartas».

Apesar das boas memórias e da vontade de voltar a conduzir o talent show musical, o veterano apresentador vai mais longe e destaca: «O programa onde eu sei que estou irrepreensível ao segundo: MasterChef». Apesar de já ter dado a cara por vários projetos em Queluz, Goucha assume que a competição culinária ocupa um lugar especial. «É o único que vejo. É o único em que eu acho que estou muito bem. Não mudava nada.»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News