TVI

Goucha faz oferta que muda a vida de convidado: “Está resolvido. É para isso que eu cá estou”

Instagram

Esta quinta-feira, dia 27, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam no ‘Você na TV’, João Almeida, jovem de 29 anos com paralisia cerebral.

“No ‘Você na TV’, o apresentador não ficou indiferente à história de João Almeida, que vive sem possibilidades de comprar uma cadeira de rodas que não o faça sofrer dores corporais diariamente”, refere a produção do programa das manhãs da TVI, acrescentando que a oferta de Goucha “muda a vida de João”.

Durante a entrevista em estúdio, Manuel Luís Goucha surpreendeu João Almeida. “Há uma frase com a qual nós terminámos a conversa, lá em tua casa, e que é uma frase que me tocou particularmente: ‘a dor continua e a cadeira não vem’“, começou por contar o apresentador.

“Precisas de uma cadeira elétrica adaptada às tuas necessidades. Há um orçamento de uma empresa chamada Rehactivar (…) Tu entregaste o orçamento à Segurança Social e há dois anos que esperas por essa cadeira”, acrescentou.

Após a entrevista em casa de João, o apresentador entrou em contacto com a empresa.

Entrei em contacto com a empresa, com o Ricardo, e estabelecemos uma parceria. O valor do orçamento é de 11 mil e 500 euros e ele disse-me ‘eu abdico da nossa margem de lucro’. E a cadeira passou, com o IVA, para oito mil euros. Claro que oito mil euros é impossível para vocês e aí entro eu: dentro de três semanas tens a tua cadeira elétrica“, revelou o parceiro de Maria Cerqueira Gomes.

Está resolvido. É para isso que eu cá estou“, concluiu o apresentador da TVI, deixando de imediato João em lágrimas.

Manuel, acabou o sofrimento“, disse o convidado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News