fbpx
TVI Big Brother

Goucha quase mete “os pés pelas mãos” ao falar com os concorrentes do ‘Big Brother’

Goucha Cristina Ferreira Big Brother Em Família
TVI

Os concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’ puderam falar uns minutos com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e ficaram em êxtase.

Assim que a dupla fez a ligação à casa do ‘Big Brother – A Revolução’, os concorrentes ficaram ao rubro. A grande surpresa foi também o ‘Big’ que entrou em direto.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha confessaram que conhecem o homem que se esconde naquela voz e a apresentadora não lhe poupou nos elogios.

“O Big é a chave de todos eles. O Big é um amigo extraordinário de todos. É muito difícil o trabalho que faz”, disse Cristina Ferreira que arrancou aplausos dos concorrentes.

No final, Manuel Luís Goucha deixou escapar que já falou com a mãe de Pedro e pediu de imediato para o concorrente esquecer o que tinha acabado de ouvir. “Pedro, estive aqui com a sua mãe…“, disse o apresentador. “Está calado, não podes dizer isso!“, interrompeu de imediato a estrela da TVI. Depois de assistirem a uma atuação musical, Cristina Ferreira não deixou de reparar: “Opá, viste a alegria deles…“.

Leia também: Concorrentes do ‘Big Brother’ falam em direto com Cristina e Goucha

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News