TVI

Goucha fala sobre o companheiro: “Sou muito exigente em relação ao Rui”

Aos 64 anos de idade Manuel Luís Goucha enfrenta aquele que poderá muito bem ser o seu maior desafio televisivo: a derrota das manhãs e a necessidade de devolver à TVI o título de estação líder em Portugal.

Em entrevista à revista Flash, a partir do Portugal Fashion, o apresentador do Você na TV mostrou-se, mais uma vez, à vontade com as constantes derrotas mas, igualmente, esperançoso de que tudo não passará de um ciclo. “Estou habituado a perder e a ganhar. Perdi quatro anos seguidos antes de começar a ganhar durante 14. Agora estou a perder mas vou ganhar um dia”, confidencia Manuel Luís Goucha sem pudores.

Já em relação a Rui Oliveira, seu parceiro, que, no inicio, o ajudou na luta pelas audiências, o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes admite: “Sou muito exigente em relação ao Rui. Acho que sou um pouco castrador porque quero que ele faça sempre boa figura. Mas é muito complicado porque vivemos num país de cabeças pequeninas e as pessoas dizem sempre: ‘Aquilo foi uma cunha’. Mas não foi”.

Por último o rosto da TVI assumiu-se feliz e com muitos projetos em carteira. Para além do Masterchef e do Você na TV, Goucha deverá ter, ainda, em mãos um novo reality show. “Vem aí um novo reality show. Vai ser mesmo novo. Não é nenhum repetido mas não posso falar ainda.”, adiantou o apresentador.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Ribeiro Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuel Ribeiro Silva
Visitante
Manuel Ribeiro Silva

Ja farto de ver coisas sobre estes 2 paneleiros….

ATV News