SIC TVI

Goucha fala sobre gestos de carinho de Cristina: “Sabe bem o impacto que causa”

Instagram

Embora Goucha saiba que a amizade com Cristina Ferreira seja verdadeira, o apresentador tem a noção de que os mimos que a estrela da SIC lhe dirige em direto não são espontâneos.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha tornaram-se rivais em televisão há cerca de um ano. A competir diariamente pela liderança das audiências, os apresentadores sempre garantiram que a amizade nunca saiu beliscada.

No entanto, Goucha desconfia da inocência de Cristina sempre que esta se dirige a si, em direto. Por exemplo, durante o primeiro aniversário d’O Programa da Cristina’, da SIC, a estrela da SIC, visivelmente emocionada, dirigiu-se a Goucha mandando-lhe um beijinho e pedindo-lhe que este saísse da apresentação das manhãs da TVI e que deixasse de ser seu rival nas audiências.

Perante tal atitude, o rosto de ‘Você na TV’, da TVI, explicou o seu ponto de vista. “Ao ver aquilo, o que senti é que a Cristina é brilhante, e se bem que acredita que há sinceridade nos beijinhos, também sei que aquilo é pensado. A Cristina é um animal de televisão, que a vive e respira. E sabe que tudo o que faz tem repercussões”, começou por dizer, citado pela revista ‘Vidas’.

“Não digo que seja estratégia, mas ela sabe bem o impacto que causa. Mas pronto, seja como for, acho que foi uma atitude sincera e bonita.”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News