fbpx
TVI

Goucha fala de Júlia Pinheiro

O apresentador das manhãs de Queluz de Baixo, que se irá estrear com Cristina Ferreira nas noites de domingo da TVI, falou da transferência de Júlia Pinheiro à TV Guia. Ciente de que a apresentadora rumou a um canal que lhe oferecia um maior desafio, Manuel Luís Gouhca confessou que irá ser desconfortável disputar as audiências com a nova cara da SIC. “Vai ser desconfortável saber que a Júlia está do outro lado a combater… Mas a minha postura é a de que não faço televisão contra ninguém. A Cristina não gosta que eu diga isto, ela é mais aguerrida… Mas é, de facto, muito estranho e esquisito, porque a Júlia é uma pessoa de quem eu gosto muito”, revelou à publicação da Cofina.

Apesar de ambos vestirem camisolas diferentes, a verdade é que Manuel Luís Goucha não irá dispensar a amizade e companheirismo de Júlia Pinheiro. “Vamo-nos habituar… E continuar a estar juntos e a almoçar várias vezes”, explicou.

Com estreia prevista para as próximas semanas, o novo formato das manhãs do terceiro canal promete gerar alguma ansiedade junto da concorrência. Mesmo assim, e de forma educada, o colega de Cristina Ferreira tem bem patente que mais importante do que atingir determinados valores, é fazer boa televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News