TVI

Goucha explica polémica em torno de Maria: “Dela eu só tenho a dizer bem”

Instagram

Na entrevista que concedeu a Fátima Lopes e que foi para o ar na tarde desta terça-feira, na TVI, Manuel Luís Goucha teceu vários comentários sobre o envelhecimento da mãe, já que esta era um dos temas em destaque no programa ‘A Tarde é Sua’. No entanto, uma frase fora do contexto gerou um clima de grande tensão nas redes sociais.

“Ela é frágil, é insegura. Não é a mulher poderosa que eu julguei que era”, disse o apresentador, referindo-se à mãe, Maria de Lourdes Sousa. A frase foi colocada em destaque nas redes sociais, mas não foi informado sobre a quem se referia o apresentador. Para isso, era necessário abrir a publicação, algo que muitos internautas não fizeram e acreditaram, assim, que a visada era Maria Cerqueira Gomes.

As críticas ao profissional da TVI foram muitas, mas este decidiu explicar o que aconteceu no programa matinal desta quarta-feira de ‘Você na TV’. À conversa com a colega de profissão e ainda com Alexandra Lencastre, Goucha salientou que aquelas palavras eram sobre a progenitora, devido a uma situação que aconteceu há quase vinte anos, e aproveitou para sair em defesa de Maria Cerqueira Gomes.

“Não, eu não falo da Maria. Eu da Maria só tenho a dizer bem”, começou por garantir o apresentador, antes de colocar um ponto final na polémica e de receber um grande aplauso: “Quer queiram quer não, é com a Maria que eu vou caminhar nos próximos anos”.

Ouve aqui as declarações de Manuel Luís Goucha:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News