TVI

Goucha esteve para ir ao Brasil entrevistar Roberto Leal

A entrevista que aconteceu esta segunda-feira no estúdio do Você na TV, esteve para acontecer no Brasil, confidenciou Roberto Leal.

O cantor luso-brasileiro, que luta contra um cancro da pele, foi o grande destaque da emissão desta segunda-feira do Você na TV, dia em que, na SIC e à mesma hora, Cristina Ferreira abriu as portas da sua casa e d’O Programa da Cristina.

Sem saber qual o estado em que Roberto Leal se encontrava, a TVI ponderou enviar Manuel Luís Goucha ao Brasil para, a partir da casa do músico, concretizarem a entrevista. “A TVI queria fazer um direto… O Manuel Luís Goucha ia lá, ao Brasil”, afirmou o artista, de 67 anos, nascido em Vale da Porca. Goucha confirmou: “Pensámos nessas alternativas.

No entanto,  Roberto Leal surpreendeu a equipa do talk show dizendo que seria capaz de rumar a Portugal. “Eu vou aí! Porque só o facto de eu ir aí já demonstra que estou em condições para poder viajar”, concluiu.

O cantor rumou ao país que o viu nascer para recordar no Você na TV a pior fase da luta contra o cancro que está a viver e que começou com uma hérnia discal.

ATV News