TVI

Goucha estabelece comparação: “A Maria Cerqueira Gomes é igual à Sónia Araújo”

Instagram

De modo a dar ainda mais força e motivação à colega das manhãs do ‘Você na TV’, da TVI, Manuel Luís Goucha não se cansa de endereçar elogios a Maria Cerqueira Gomes. Recentemente, apelidou-a de “mulher inteligente”, com “muito talento”, e comparou-a mesmo a Sónia Araújo, com quem trabalhou oito anos, quando estava ao serviço da RTP1.

“[Ela] é muito forte. Não lê as notícias, não quer saber, o que acho uma postura firme quanto a todo este folclore. A Maria é uma mulher de grande lucidez. Só conheço outra pessoa assim, a Sónia Araújo”, enalteceu Manuel Luís Goucha, em entrevista à revista LUX.

O profissional da estação de Queluz de Baixo explicou, de seguida, os motivos que o levaram a tecer tal comparação. “Nunca ouvi a Sónia a dizer mal de um colega. Nunca. É natural que existam intrigas. Existem em todo o lado. A dado momento, podemos irritar-nos com este ou com aquele, mas a Maria é igual à Sónia, nunca as ouvi dizer nada. Tem a ver com a educação, com o berço”, elogiou o apresentador.

Lê também:

Goucha reforça aposta em Maria Cerqueira Gomes: “Não me arrependo nada”

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tiago Mendes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago Mendes
Visitante
Tiago Mendes

“Tem a ver com a educação, com o berço”, são duas mulheres do Porto, provavelmente até frequentaram as mesmas escolas e frequentam os mesmos locais (apesar das diferenças de idades), o que é normal terem formas idênticas de estar na vida. Mas o Goucha podia comparar a Maria com qualquer outra apresentadora que fosse do Porto, mas ele só conhece a Sónia. Mas fazendo uma análise na carreira das duas, percebe-se facilmente que a Maria e a Sónia são totalmente diferentes. A Maria arriscou, saiu da sua zona de conforto, mesmo sabendo que estava a pôr a carreira profissional à… Read more »

ATV News