TVI

Goucha: «Está tudo tranquilo entre mim e a Cristina»

Na passada quarta feira chegou às bancas uma das poucas entrevistas que Manuel Luís Goucha deu à imprensa depois de Cristina Ferreira ter trocado a TVI pela SIC. À margem das recentes polémicas que ditam o fim da amizade entre ambos, o apresentador, citado pela TV Mais, comenta o estado da relação que os une.

«A minha amizade e amor pela Cristina mantêm-se inalteráveis», foi esta a resposta que Manuel Luís deu à jornalista que o questionou sobre a forma como ambos se encaram depois da tentativa da colega em ter Rui Oliveira, marido do apresentador, no seu programa. Na altura em que a notícia se tornou pública, Goucha confirmou a veracidade do convite feito por Cristina. «Ela está no seu direito de querer ter o Rui no seu programa, tal como eu», esclarece.

«Temos uma amizade de 14 anos. É já um afeto profundo. Não se belisca por qualquer coisa», garante o veterano apresentador, que aproveita para deixar claros os votos de sucesso à amiga. «Desejo o maior sucesso à Cristina, só não quero que seja tão grande quanto o meu, mas pode ser logo a seguir, um ponto a menos ou apenas umas décimas», afirma o apresentador entre risos.

ATV News