fbpx
TVI

Goucha entrevista o marido. Joana Marques comenta no ‘Extremamente Desagradável’

Manuel Luís Goucha, Marido Rui Oliveira, Entrevista, Tvi
TVI

Goucha entrevistou o marido, na terça-feira, no programa que conduz nas tardes da TVI.

Com esse momento, o programa ‘Goucha’ foi líder de audiências e derrotou, pela segunda vez consecutiva, a rival televisiva Júlia Pinheiro.

Esta sexta-feira, no ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença, Joana Marques analisou, com humor, a conversa que Manuel Luís e Rui Oliveira tiveram na emissão da TVI.

Segundo ela, o apresentador iria sair derrotado caso aquilo fosse um ‘Quem Quer Ser Milionário’ com perguntas relacionadas com a sogra. “O Manuel Luís Goucha sairia pobre“, atirou. De seguida, acrescentou que, assim, o “namoro” entre os dois até parece que “começou ontem“.

Marido de Goucha foi muito elogiado

Rui Oliveira estreou-se como chef no formato do marido e deu-lhe uma emotiva entrevista que conquistou os telespectadores. Estes adoraram a participação dele no programa e teceram-lhe rasgados elogios. Na rede social Instagram, decidiu destacar uma mensagem.

Parabéns, Rui Oliveira, porque partilha connosco o amor. Obrigado porque nos faz refletir. Obrigado porque nos faz melhores pessoas. Obrigado porque nos faz acreditar na cumplicidade e no respeito pelo outro. Obrigado pelos pratos maravilhosos que nos inspiram. Obrigado pelo que nos dá“, lê-se na publicação.

Este é o seu espaço! Independente do Manuel Luís. Que adoro, de resto! Este, ainda é um espaço que nos permite usar a democracia e a liberdade de expressão que nos custou muito a conseguir… E que iremos perder um dia por falta de respeito pelo outro. Parabéns, querido Rui“, acrescenta ainda o mesmo texto.

Leia também: Audiências: SIC dispara e volta a derrotar a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News