fbpx

Goucha encantado com história de vida que descobriu no fim de semana

André Vilar
2 min leitura

Manuel Luís Goucha não parou este fim-de-semana. O apresentador partilhou fotografias únicas ao lado da mãe e do irmão, mas não se ficou por aí.

Enquanto estava no seu carro, o rosto das manhãs da TVI teve a oportunidade de trocar algumas palavras com uma senhora de nome Vitória.

“Faz 46 anos que Vitória (como gosto deste nome!) emigrou para as Américas, para ir ter com o marido, que acaba por lhe faltar em sete meses. Viúva com uma filha nos braços atira-se à vida, a sua que dava um filme. Mais tarde regressa à terra e à casa onde nasceu. Tudo me contou, de carro para carro, em me descobrindo ali no Botão. A filha com estudos e o genro engenheiro partiram para Munique e agora é vê-la cá e lá para matar saudades e ver os netos, logo três. Diz que Deus a terá sempre ajudado talvez por ter nascido em frente da Igreja (e sobre esta hei-de em breve escrever). Um beijo Vitória.”, escreveu Manuel Luís Goucha na descrição de uma fotografia da sua, que partilhou nas suas redes sociais.

O apresentador de Queluz de Baixo ainda concluiu o texto com uma frase que resumiria, na perfeição, os seus últimos dois dias: “As histórias que se descobrem num fim de semana!”.