fbpx

Goucha “em choque” com revelação de Andreia Leal: “Atendi 56 homens numa noite”

Íris Neto
3 min leitura
Instagram

Goucha entrevistou esta quinta-feira, 22 de abril, Andreia Leal, acompanhante de profissão.

A entrevistada de Goucha falou sem tabus sobre o mundo do sexo e fez algumas revelações surpreendentes. A dada altura, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou como foi a sua primeira noite como acompanhante na Suiça.

Quando cheguei à Suíça, atendi 56 homens numa noite num cabaret. Não tinha dinheiro nenhum no bolso”, recordou em conversa com o apresentador.

Goucha ficou “em choque” com o que ouviu e tentou perceber o que é que Andreia sentiu. “Mas Andreia, 56 homens?! Posso perguntar o que quiser? Sentiste-te suja?“, questionou.

A mulher rapidamente deu a resposta: “Nós sentimo-nos sujas. Aí morri, mataram a Andreia nessa noite. Depois acordei e tinha ali um bolo de dinheiro e, imediatamente, enviei para os meus filhos”. Goucha ficou bastante surpreendido com as revelações.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Andreia fala sobre o assunto. Recentemente, deu uma entrevista onde também falou sobre a sua profissão e como tudo aconteceu.

“Nunca deixei esta profissão. Eu optei por ser acompanhante… Eu sempre tive uma vida de princesa, sempre tive os meus pais e avós o mais presentes possível, com luxo, com muitas regras e coesa. Fui trabalhar para um banco, casei, tive uma vida dita normal. Entretanto a vida começou a correr mal, as empresas do meu pai foram por água abaixo, eu tive de me despedir do banco…”, começou por dizer à TV 7 Dias.

“Sempre fui bailarina, fiz pool dance… Comecei a trabalhar com alguns clientes que conhecia através do banco… E a partir do momento em que uma mulher aceita deitar-se por dinheiro… Eu vendo-me como acompanhante a quem precisa de mim. Mas há as que se vendem por uma viagem ao Dubai. Eu faço isto porque gosto, é evidente que também gosto do sexo. Foi a minha opção de vida. Eu percebi que tinha brilho e os homens gostam”, explicou ainda em entrevista à mesma revista.

Leia também: Sara Sampaio celebra ‘Dia da Terra’ com fotografias ousadas e “pára” internet

Relacionado: