fbpx
TVI

Goucha elogiado: “Se fosse outra pessoa nunca voltava a trabalhar com Cristina”

Goucha E Cristina Ferreira
Instagram

Manuel Luís Goucha volta a apresentar ‘Em Família’ com Cristina Ferreira e os fãs reagiram. Vários internautas acusaram a apresentadora de ter que voltar atrás porque precisava do apresentador para ajudar nas audiências.

“Estamos de novo ‘Em Família’! Uma tarde inteira com a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha, muita alegria e muitas surpresas! Juntem-se”, lê-se na publicação do Instagram da TVI.

As reações foram imediatas. “Manuel um homem incrível. Se fosse outra pessoa, nunca na vida voltava a trabalhar com Cristina… O Manuel passou de bestial a besta. E agora o jogo virou a besta é a Cristina“, escreveu uma seguidora. 

“Excelente profissional Manuel Luís Goucha, só e pena este fazer-se acompanhar por essa Sra…se è que assim se pode chamar alguém que não tem caracter, mal agradecida e prepotente. Para ela as pessoas são apenas bonecos que pode descartar derivado à sua  ganância (…) vergonha e humildade são coisas que ela desconhece. Viva a SIC. João Baião e Diana Chaves são excelentes profissionais com CORAÇÃO”, escreveu outra.

“Agora Cristina coloca o Goucha. As voltas q a vida dá…como a mudança para TVI não foi como na SIC. Começou a ganhar… Na TVI perdeu público. Quem sabe assim volta a humildade e deixa o ego em casa.. quem manda é o público”, lê-se em outro comentário.

Porém, são também muitos os elogios à dupla, nomeadamente ao visual do apresentador. “O Goucha está com as cores do LIDL só lhe falta os ténis”, escreveu uma seguidora no Instagram de Cristina Ferreira, arrancando várias gargalhadas dos internautas.

Leia também: ‘Você na TV!’ ou ‘Casa Feliz’? Saiba quem venceu as audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News